quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BLUHS

 Meninas eu amo blush!Se eu podesse eu compraria todos que eu visse na minha frente, sem exceção,que pena que dinheiro não dá em árvores...(kkkkkkkkkkkkkkkk)

Mais em quanto eu espero esse milagre acontecer, e meu marido cansar de ver meus biquinhos de pidona e os meus "AI AMOR É LINDOOOOOO!!!!!"
Fico só na vontade e namorando com os queridinhos de todas né rsrssr.Os mais desejados pelas mulheres os blush da MAC (toda vez que eu fusso na net atraz de novidades eu pirooooooooo olhando essas belezinhas rsrsrsrsrs)Fala serio os blushs da MAC são lindos e o melhor é que existe mais de 100 cores e modelos variados para se escolher, super legal né!







Eu sempre me achei muito branca, AMARELA...rs acho que por isso sou louca por blush , não posso ver uma cor nova que minha mão fica coçando de vontade de comprar , não tenho preconceito contra às marcas baratinhas, aliás muitas são tão boas quanto as de marcas internacionais, e que cabe direitinho no nosso bolso,eu amo o blush da YES, tenho o peach cheek , é o meu quiridinho.Tambem amo o blush ilúminador da vult e bem suave , e com um pouco de brilho e deixa a pele bem bronziada ,eu recomendo esses dois!
blush koloss

BLUSH E PÓ ILÚMINADOR VULT

BLUSH AVON

BLUSH VULT



BLUSH YES COSMETICS



E AI GOSTARAM ENTÃO COMENTEM , E FICA COMIGO QUE EMBREVE TEM MAIS!!!
BEIJOS FLORES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário